A BLACKTOOLS, preocupada com o atendimento pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas e Devoluções. Ressaltamos que é importantíssimo a leitura e entendimento do mecanismo completo e o funcionamento das Trocas e Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

 

Cuidados Antes da Compra de um Produto...


Cuidados Após a Compra de um Produto...

 

Devolução por Divergência no Pedido

Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela BLACKTOOLS não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.

 

Procedimento:

 

Troca por Arrependimento ou Desistência

Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

 

Procedimento:

 

Produto com Defeito de Fabricação DENTRO dos 7 dias

Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:

 

Procedimento:

 

Prazo de Resolução:

Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da BLACKTOOLS.


Se o produto apresentar vícios de fabricação após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, será necessário contato direto com o Fabricante. Na página do produto em nosso site, na aba ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS é possível localizar o 0800 e/ou email de Contato da Fábrica para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.


LOJA.BLACKTOOLS.COM.BR
Política Atualizada em 14.07.2021, ás 13h32.